Área do afiliado
Olá visitante.

BRASIL EM FESTA! PARANAENSE GABRIELLE LEMES É BRONZE NO SUL-AMERICANO

Atleta Paranaense chegou em terceiro e conquista resultado para o Brasil.

 

O Brasil conquistou um grande resultado nos II Jogos Sul-Americanos da Juventude de Triathlon disputado neste sábado em Santiago no Chile. A paranaense Gabrielle Lemes (15 anos) deixa seu nome na história da competição , ela chegou em terceiro lugar e conquistou a medalha de Bronze nos jogos.

 

Gabi, como é carinhosamente chamada, estava muito confiante e conseguiu alcançar seu objetivo de subir no Podium.

 

Gabrielle é proveniente do Projeto Escolinha de triatholon – Formando Campeões do Paraná e neste ano já conquistou duas medalhas de prata no Mundial Escolar de Triathlon realizao em Aracaju (SE), uma individual (categoria 15-16 anos) e outra no revezamento (Team Relay).

 

Na primeira etapa do Brasileiro Infantil em Palmas TO em Julho sagrou-se Campeã.

 

Agora com o resultado no Sul-Americano, Gabrielle Lemes dá um salto para conquistas internacionais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Voltar

Escolinha de Triathlon

A Escolinha de Triathlon de Curitiba atende, desde o primeiro semestre deste ano, 50 crianças e adolescentes da rede pública de ensino, que sonham em brilhar na modalidade. Os treinos são realizados durante a semana no colégio da Polícia Militar do Paraná. Os jovens são supervisionados por especialistas em triathlon, além de receberem materiais esportivos necessários a pratica do esporte. Além disso, o ambiente, que promove valores como disciplina, comprometimento e trabalho em equipe, também ajuda à melhorar a qualidade das atividades”, disse Juraci Moreira, atleta com três participações olímpicas e hexacampeão nacional. As aulas foram viabilizadas pela Lei de Incentivo ao Esporte. A execução é da Federação Paranaense de Triathlon.

Mais informações