Área do afiliado
Olá visitante.

CBTri publica convocação para o Campeonato Mundial de Triathlon 2017 em Rotterdam

 

O campeonato Mundial de Triathlon em 2017 será realizado de 14 a 17 de setembro em Rotterdam na Holanda.

 

A Confederação Brasileira de Triathlon públicou nesta semana a nota oficial com a convocação dos atletas que estarão representando o Brasil na competição.

 

O atleta paranaense Kauê Willy é um dos representantes do Brasil.

 

Confira os nomes na nota oficial da CBTRI:

 

http://www.cbtri.org.br/docs/NOTA%20OFICIAL%20DT%2016_2017%20-%20Convoca%E7%E3o%20Campeonato%20Mundial%20de%20Triathlon%20Rotterdam%20-%20Setembro%202017.pdf


Voltar

Escolinha de Triathlon

A Escolinha de Triathlon de Curitiba atende, desde o primeiro semestre deste ano, 44 crianças e adolescentes da rede pública de ensino, que sonham em brilhar na modalidade. Os treinos são realizados durante a semana no colégio da Polícia Militar do Paraná. Os jovens são supervisionados por especialistas em triathlon, além de receberem materiais esportivos necessários a pratica do esporte. Além disso, o ambiente, que promove valores como disciplina, comprometimento e trabalho em equipe, também ajuda à melhorar a qualidade das atividades”, disse Juraci Moreira, atleta com três participações olímpicas e hexacampeão nacional. As aulas foram viabilizadas pela Lei de Incentivo ao Esporte. A execução é da Federação Paraense de Triathlon.

Mais informações