Área do afiliado
Olá visitante.

JOGOS SUL-AMERICANOS DA JUVENTUDE 2017 ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA

Santiago no Chile recebe os atletas

 

 

A atleta paranaense Gabrielle Lemes, 15 anos, representa o Brasil no Jogos Sul-Americanos da Juventude 2017 que acontece nesta sexta-feira em Santiago no Chile. Ela foi campeã da seletiva em Palmas (TO) em Julho deste ano. 

 

O Triathlon brasileiro também será representado pelo baiano David Lucas que foi o campeão no masculino, na seletiva em Palmas (TO).

 

A CBTRI deu destaque aos dois em matéria divulgada para todo o Brasil, informando sobre a competição.

 

Confira no LINK abaixo:

 

 

http://www.cbtri.org.br/ver_new.asp?tipo=noticias&id=16409&pos_menu=


Voltar

Escolinha de Triathlon

A Escolinha de Triathlon de Curitiba atende, desde o primeiro semestre deste ano, 50 crianças e adolescentes da rede pública de ensino, que sonham em brilhar na modalidade. Os treinos são realizados durante a semana no colégio da Polícia Militar do Paraná. Os jovens são supervisionados por especialistas em triathlon, além de receberem materiais esportivos necessários a pratica do esporte. Além disso, o ambiente, que promove valores como disciplina, comprometimento e trabalho em equipe, também ajuda à melhorar a qualidade das atividades”, disse Juraci Moreira, atleta com três participações olímpicas e hexacampeão nacional. As aulas foram viabilizadas pela Lei de Incentivo ao Esporte. A execução é da Federação Paranaense de Triathlon.

Mais informações