Área do afiliado
Olá visitante.

REUNIÃO COM TÉCNICOS DEFINIU AÇÕES FUTURAS

Fptri convocou técnicos com objetivo de melhorias para o esporte

 

 

Em reunião com a diretoria da FPTri e técnicos, que aconteceu no auditório da Polícia Militar do Estado do Paraná, foram debatidos diversos assuntos e foram feitas solicitações, reinvidicações e sugestões que serão colocadas em prática para o melhor desenvolvimento do nosso esporte.

 

A reunião contou com a presença do presidente da Federação Paranaense de Triathlon, Luiz Iran Guimarães, os técnicos Bruno Tissot, Camila, Fabio Bronze, Felipe Ohya, Frederico Monteiro da Silva, Hélcio Artur Kricky, Homero Cachel, Leonardo Lisboa e Ronaldo Mateus.

 

A Fptri faz um agradecimento especial a Polícia Militar do Paraná por liberar o espaço do auditório para a reunião.

 

 


Voltar

Escolinha de Triathlon

A Escolinha de Triathlon de Curitiba atende, desde o primeiro semestre deste ano, 44 crianças e adolescentes da rede pública de ensino, que sonham em brilhar na modalidade. Os treinos são realizados durante a semana no colégio da Polícia Militar do Paraná. Os jovens são supervisionados por especialistas em triathlon, além de receberem materiais esportivos necessários a pratica do esporte. Além disso, o ambiente, que promove valores como disciplina, comprometimento e trabalho em equipe, também ajuda à melhorar a qualidade das atividades”, disse Juraci Moreira, atleta com três participações olímpicas e hexacampeão nacional. As aulas foram viabilizadas pela Lei de Incentivo ao Esporte. A execução é da Federação Paraense de Triathlon.

Mais informações